Imagem publicada no blog outraslinha em alusão ao apoio de Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine, no twitter* após saber que o canal Multishow cortou trecho em que aparece com boné do MST, durante show no SWU.
O "of PSDB" foi a máquina contra quem Dilma lutou!
* @tmorello: tweet # 1 e tweet #2
[+] Vírgula, RollingStones, MST, Terra e R7.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Contos Reais de Fadas! #1

Era uma vez no Reino dos Chafarizes, não muito distante, aqui mesmo na grande São Paulo, onde morava uma pequena família real. Essa família não nascera tão real, mas conquistara a realeza através das velhas táticas republicanas.
Um dia os nobres comerciantes reclamaram ao rei: “tememos pela segurança de nosso pequeno feudo à mercê dos camponeses moribundos que desprovidos de trabalho praticam furtos e assaltos. A “população” local está aterrorizada, vossa Majestade! Algo precisa ser feito!”
Então o “bondoso” rei decidiu construir uma delegacia municipal para sanar a necessidade da “população”. A delegacia levaria meses para ficar pronta.
Enquanto todos aguardavam ansiosos, o rei desejoso para suavizar a espera lançou a filha à corte de Brasília. Pediu encarecidamente ao povo “festejar” nas urnas o casamento de sua filha à Câmara Federal.
Após os festejos chegou o grande dia de inauguração. Para festa fora anunciada uma grande atração. Viria um famoso bardo sertanejo para a entrega daquela honraria.
Pessoas de vários reinos vizinhos se amontoaram em frente a um combalido palco daquele pequeno feudo. Os nobres locais também participavam da festa. Todos bebiam sem parar, em gratidão, pela aquela honraria do rei, exibindo tantas carroças patrulhas e cavalos Honda.
Passaram se as horas e à noite se adentrava ainda mais rumo a um novo dia. Então, a notícia chegou: o nobre bardo sentia muito, mas não poderia comparecer.
Todos se enfureceram e não compreendia como o malvado bardo não viera cantar nem mesmo uma pequena canção. Naquele instante o “bondoso” rei, para entreter seus súditos, mandou a cavalaria municipal mostrar toda a sua bela força dispersando, em poucos minutos, os ingratos enfurecidos.
E no meio da multidão, um pequeno neófito exclamou: “entendi como usar a polícia no Civilization II!”
Assinar:
Postagens (Atom)